AMOR

DIAS DOS NAMORADOS: 10 ideias para surpreender seu namorado ou namorada

Para fazer aquela surpresa para seu namorado ou namorada no Dia dos Namorados vale usar e abusar da criatividade

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/06/2022 às 14:45 | Atualizado em 03/06/2022 às 14:22
Notícia
X

O dia mais romântico do ano está chegando e é hora de pensar em todos os detalhes para deixar a data ainda mais especial para você e seu namorado ou namorada. E, claro, todo casal merece celebrar o Dia dos Namorados da melhor maneira.

Já é uma tradição entre os casais a troca de presentes no dia 12 de junho, mas você pode incrementar a comemoração com outras surpresas, como uma viagem surpresa ou até mesmo um piquenique super romântico.

Selecionamos 10 ideias românticas para você preparar uma surpresa apaixonante para seu namorado ou namorada. Confira:

Kit festa na caixa

Quer presentear seu namorado com uma festa completa? Que tal fazer um “kit festa” para dois e colocar em uma embalagem incrível e levar na casa dele ou dela? No kit podem ir diversos itens, desde bolos, docinhos e trufas até mesmo espumante para completar a comemoração com um brinde especial. Ah, e dá para colocar na caixa objetos que tem tudo a ver com o relacionamento, como canecas personalizadas e fotos.

Jantar romântico no restaurante favorito

O jantar a dois é um clássico do dia dos namorados é sempre uma boa pedida. Você pode levar o seu parceiro para o restaurante favorito dele ou dela, lembrando que a data é concorrida e muitas vezes é preciso fazer reserva com antecedência. Por isso, o planejamento é essencial para o jantar romântico.

Mural de fotos com os melhores momentos

Em tempos de fotos digitalizadas raramente revelamos os registros dos momentos mais especiais que passamos ao lado de quem amamos. Por isso, uma boa ideia para surpreender seu namorado pode ser revelar fotos do casal e fazer um mural criativo com os registros. Vale até mesmo revelar em formato polaroid, que está super em alta.

Piquenique em um parque ou praia

Que tal levar seu namorado em um encontro diferente? Você pode escolher um parque ou uma praia e preparar uma cesta com lanches e bebidas que seu namorado ama para fazer piquenique super especial no dia.

Playlist romântica personalizada

Para quem ama música, uma playlist bem pensada é sempre um bom presente. É uma lembrança simples, mas cheia de significado. Você pode fazer uma playlist com músicas que marcam o relacionamento ou que lembrem o seu namorado ou namorada. A ideia é fazer a playlist na plataforma de streaming que a pessoa mais usa, para que ela possa ouvir as músicas em qualquer lugar e sempre lembrar de você.

Planeje uma viagem surpresa

Esse ano, o dia dos namorados cai em um domingo e se você estiver a fim de preparar uma surpresa enorme, que tal planejar uma viagem a dois para o final de semana? É um presente que requer um investimento financeiro maior e também planejamento, expecialmente para saber se o seu parceiro vai poder fazer a viagem, mas vai valer a pena pelas memórias que irão criar juntos.

Leve seu namorado ou namorado ao lugar que vocês se encontraram pela primeira vez

Uma ótima ideia é levar seu namorado ou namorada ao local que vocês se viram pela primeira vez ou até mesmo para aquele local que foi cenário do primeiro encontro. A ideia é relembrar todos os momentos que vocês passaram juntos e, claro, comemorar mais uma data especial ao lado de quem ama.

Maratonar os filmes favoritos juntos

Todo casal tem aqueles filmes que amam assistir juntinhos. Selecione os títulos que marcaram o relacionamento de vocês e prepare uma maratona dos seus filmes favoritos, com direito a lanche ou jantar especial.

Faça um mapa estelar da noite que vocês se conheceram

Na onda dos presentinhos personalizados, que tal mandar fazer um quadro com a foto de como estava o céu no dia que vocês se conheceram? Atualmente existem diversas empresas que fazem o serviço sob encomenda. Você pode colocar uma mensagem especial e surpreender seu namorado ou namorada com essa memória espetacular.

Esconder bilhetinhos por onde a pessoa passa durante o dia

Uma maneira simples de surpreender é deixar pequenos bilhetes nos locais que você sabe que seu namorado ou namorada irá passar. As mensagens podem ser simples ‘eu te amo’ ou ‘estou pensando em você’, mas também podem ser mais elaboradas. Aqui, vale se jogar na criatividade para deixar seu companheiro surpreso assim que ele abrir o guarda-roupa, por exemplo.

Tags

Autor