Simpatias

SÃO JOÃO: Conheça as simpatias mais famosas

Acredita-se que nesta época do ano as simpatias são mais eficazes

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 21/06/2022 às 18:33 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:34
Notícia
X


A festa junina já está na porta e é uma das mais queridas pelos brasileiros. A comemoração é regada de comidas típicas, roupas elaboradas, muita dança e as famosas simpatias.

Segundo Juliana Viveiros, espiritualista do Portal iQuilíbrio, "as simpatias mais comuns na época de festa junina são aquelas que envolvem saúde, proteção, prosperidade e, é claro, o amor! Algumas serão realizadas no conforto de seu lar e outras em plena festança, ao lado da famosa fogueira de São João".

Descubra quem é o amor da sua vida

Estar confusa sobre quem é a pessoa certa para você não é incomum, e é isso que essa simpatia promete solucionar.

Escreva no dia 24 de junho o nome das pessoas que você gosta em um papel diferente, dobre de forma mais igual que você conseguir e segure nas mãos. Peça em oração que São João guie você e mostre qual é a pessoa com quem seu futuro reserva bons frutos.

Em seguida, jogue os papéis dobrados em um recipiente com água, o primeiro que se abrir será o nome de quem você deve investir.

Proteção para sua casa e família

Para essa simpatia você precisa de muita fé, um punhado de sal grosso e um guardanapo de papel ou de tecido.


No dia de São João, jogue metade do punhado de sal na fogueira enquanto pede para o fogo consumir todas as coisas negativas que ameaçam a sua família. Então, agradeça e peça para o Santo abençoar o sal que sobrou.

Quando chegar em casa, coloque o resto do sal em um pote e deixe perto da porta da frente. Repita a simpatia anualmente.

Encontre o amor

Essa é uma das mais famosas e consiste em achar a pessoa amada.

Comece amarrando três fitas vermelhas em volta de uma pequena estátua de Santo Antônio, dando três nós em cada uma. Faça uma oração em seguida para que seu coração esteja preparado para receber e devolver o amor que você receberá do universo.

Quando sentir que está amando, é só cortar e descartar as fitas.

Em busca de uma resposta

Essa simpatia abrange questões mais amplas, mas é perfeita para encontrar a solução do seu problema.

Você precisará, além da sua fé, de uma chave - qualquer uma. Basta colocá-la embaixo do seu travesseiro, dormir e pronto. No dia seguinte você saberá o que fazer.

 

 

Tags

Autor