REALITY SHOW

POWER COUPLE 2022: Como funciona a dinâmica do Power Couple? Entenda os termos usados e outros detalhes do reality

Power Couple tem dinâmica com eliminações semanais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/05/2022 às 19:13
X

O Power Couple 2022 estreou nesta segunda-feira (2) prometendo muito entretenimento para o público, que mal se recuperou a final do Big Brother Brasil 22. Apesar de já estar em sua sexta edição, alguns telespectadores estão acompanhando o reality pela primeira vez.

Por isso, alguns termos e a dinâmica do Power Couple podem não ser familiares. O programa conta com a participação de 13 casais famosos confinados em uma mansão. Nela, os casais enfrentam desafios e devem mostrar que se conhecem de verdade.

O Social1 reuniu um compilado com tudo sobre os termos e dinâmicas que devem acontecer no Power Couple 2022. Confira!

Termos e dinâmicas do Power Couple 2022 

Exibido diariamente, de segunda à sábado, o Power Couple tem uma dinâmica diferente para cada dia da semana. De acordo com a Record, nas segundas e terças, serão feitas as provas dos homens ou das mulheres.

A quarta-feira será o dia da Prova dos Casais e a formação da DR, como é chamado o processo de eliminação do programa. Na quinta-feira, o reality exibe os acontecimentos da casa após a formação da DR e fará a eliminação de um dos casais ao vivo. 

Na sexta, o público poderá acompanhar como foi o pós-eliminação e a festa, com direito a entrada ao vivo na mansão. Na festa, o programa exibe todos os acontecimentos da festa.

Como é formada a DR no Power Couple?

No Power Couple a eliminação dos participantes se dá pela DR, que é formada por três casais: o que fica em último lugar no ranking da semana, o que perde a Prova dos Casais e o mais votado pelos outros casais do programa.

O resultado da DR da semana é revelado ao vivo, por Adriane Galisteu, nas quinta-feira.

Vote no seu casal favorito do Power Couple

Tags

Autor