BRIGA

POWER COUPLE 2022: Karol diz que Brenda Paixão foi falsa e as duas se desentendem; veja vídeo e entenda

A loira se incomodou com a maneira que foi tratada pela ruiva durante uma prova

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/05/2022 às 9:20
Notícia
X

As confusões não param no "Power Couple". Na noite dessa terça-feira (3), o programa exibiu uma discussão envolvendo Karol, mulher de Mussunzinho, e Brenda Paixão. A conversa não terminou de forma amigável.

A loira não gostou de ter recebido um abraço da ruiva após uma prova realizada no programa. "Eu me senti mal quando você me abraçou ali na prova, na frente da [Adriane] Galisteu, eu não entendi, a gente mal se falava", contou.

Brenda questionou se ela achou que a atitude foi falsa, e Karol concordou. "Mas isso diz mais sobre você do que sobre mim. Foi uma coisa que você achou, não foi alguma coisa que eu estava sentindo", disse a ruiva.

Karol também afirmou que desde o começo percebe que Brenda a olha com uma "cara fechada". Ela ainda complementou dizendo que prefere se manter longe da influenciadora porque não gosta dela.

"E se eu não gostar de você, eu vou olhar para a sua cara e vou dizer: 'Não gosto de você', porque você não muda [nenhuma] vírgula na minha vida, nem eu na sua. Eu sou assim, é o meu jeito. A gente tem o direito de se expressar e tem o direito de não gostar do outro", contou a loira.

A conversa encerrou com as duas dizendo que vão se respeitar. Brenda pediu para que elas parassem com as "caras e bocas", mas Karol rebateu.

"É a minha cara, e você vai ter que conviver com ela", disse explicando que quando provocar propositalmente a ruiva, ela saberá.

Tags

Autor