ELIMINADO

POWER COUPLE 2022: quem foi o primeiro casal eliminado? Confira porcentagens

A primeira DR da edição foi formada por: Adryana e Albert, Rodrigo Mila e Daiana e Nahim e Andreia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/05/2022 às 8:45
Notícia
X

Adryana e Albert, Rodrigo Mila e Daiana e Nahim e Andreia formaram a primeira DR desta edição do Power Couple. Os casais tiveram que disputar a preferência do público nessa quinta-feira (12).

Com 22,28% dos votos, Rodrigo Mila e Daiana foi o primeiro casal a sair do programa. Nos programas da Record TV, o voto é para ficar, ou seja, quem tiver menos é o eliminado da semana.

O primeiro casal a retornar para a mansão foi Nahim e Andreia, que tiveram 28,64% dos votos. O suspense maior ficou entre os outros casais.

O público estava ansioso para saber se a briga generalizada causada por Albert ajudou na permanência no reality. E pelo visto, contribuiu muito. Ele e Adryana tiveram a maior porcentagem de votos, 49,08%.

Quem ficou com a herança da DR?

A escolha do público foi soberana: a herança da DR desta semana garantia imunidade para um dos casais na próxima votação.

Antes de saber o resultado da DR, os três casais tiveram que escolher para quem daria a consequência, que no momento, foi ótima.

Rodrigo Mila e Daiana escolheram João Hadad e Luana para receber a benção. Eles agradeceram bastante aos amigos, e agora se sentem mais seguros.

Tags

Autor