CONFUSÃO

POWER COUPLE 2022: Brenda Paixão empurrou Andreia durante briga? Confira vídeo com detalhes da suposta agressão

A noite dessa quarta-feira (18) foi marcada por muita confusão e a formação da DR

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/05/2022 às 10:54 | Atualizado em 19/05/2022 às 11:37
Notícia
X

As noites de quarta-feira costumam agitar o Power Couple Brasil com a formação da DR. Mas a confusão aconteceu logo cedo na mansão. Brenda Paixão e Andreia, mulher de Nahim, causaram uma briga generalizada.

A confusão começou quando Brenda estava na cozinha pegando algo na mesa, enquanto Andreia estava próxima. "Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara", disse a mulher de Nahim muito irritada com a situação.

Brenda diz que não encostou em Andreia, e desafiou ela a bater com a panela no seu rosto. A partir daí uma briga começou a se formar e também acabou envolvendo Nahim e Matheus.

"Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão. Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo", disse o cantor tentando defender a mulher. Hadbala precisou acalmar e segurar Nahim por ele querer partir para cima de Matheus, que também provocava.

Brenda empurrou Andreia durante a briga?

A produção do programa mostrou todos os detalhes da confusão, e deixou evidente o momento inicial. Andreia chegou acusar Brenda de agressão durante a briga, o que acendeu o alerta no público.

A edição mostrou que a influenciadora não encostou, nem mesmo empurrou a mulher de Nahim. Andreia teria ficado incomodada com a proximidade e resolveu reclamar com a ruiva.

Na web, os fãs do casal Brenda e Matheus se revoltaram com a situação e espalharam o vídeo oficial mostrando que nada aconteceu.

Quem deve ser eliminado da DR?

Tags

Autor