EXPULSÃO?

POWER COUPLE 2022: Andreia, esposa de Nahim, acusa Brenda Paixão de agressão e ameaça: 'vou dar com a panela na sua cara'; veja vídeo

A briga generalizada começou após uma provocação, e os maridos também acabaram quase se agredindo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/05/2022 às 13:48
Reprodução/PlayPlus
Andreia, mulher de Nahim, ameaçou Brenda Paixão durante a briga - FOTO: Reprodução/PlayPlus
Leitura:

O clima segue quente na mansão do Power Couple Brasil. Uma briga generalizada aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) envolvendo Andreia, mulher de Nahim e Brenda Paixão. A esposa do cantor ameaçou e acusou a influenciadora de agressão.

Tudo começou quando Matheus e Nahim começaram a se xingar lembrando da confusão do último domingo (15). Andreia tentou rebaixar a influenciadora ao dizer que ela faz uso de remédios controlados.

"Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara", disse a mulher de Nahim quando Brenda passou pela cozinha. "Eu nem encostei em você", responde a ruiva.

Não demorou nada para que as duas começassem uma confusão, até que Matheus resolveu alfinetar afirmando que Andreia também faz uso de remédios para dormir.

"Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão", disse o cantor tentando defender a mulher. "Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo", continuou.

Nahim precisou ser segurado por Hadbala, já que pretendia bater em Matheus. "Eles estão falando que vão te bater com a panela, e eu vou ficar quieto?", disse revoltado o marido de Brenda.

Os participantes ficaram preocupados com a situação, e tentaram acalmar os ânimos dos casais. Eles continuaram se alfinetando.

Andreia voltou a ameaçar Brenda com a panela, e a influenciadora tentou rebater. "Você admitiu para a casa toda que errou quando falou dos meus remédios, mas até agora não se desculpou comigo", disse.

Comentários

Últimas notícias