CONFUSÃO

POWER COUPLE 2022: Rogério, pai de MC Gui, joga garrafa com água no rosto de Cartolouco e web pede expulsão; veja vídeo

Os dois se envolveram em uma briga após a formação da DR

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/05/2022 às 10:19 | Atualizado em 26/05/2022 às 14:39
Notícia
X

O clima esquentou ainda mais entre Rogério, pai de MC Gui, e Cartolouco após a formação da DR nessa quarta-feira (25). Inclusive, os dois já vem há semanas tendo pequenas discussões no "Power Couple Brasil". Desta vez, o Barão jogou uma garrafa com água no rosto do ex-Fazenda.

Ele não se conformou com a eliminação na prova dos casais e a discussão retornou. Rogério acredita que Cartolouco influenciou diretamente na saída da dinâmica, que consistia em encher copos de água para eliminar o outro participante.

"Por que você me chamou, que você não aceitou a prova do Mussunzinho que ele ganhou?", questionou Rogério deixando Cartolouco confuso. Gabi, mulher do ex-Fazenda, disse que teria sido vantajoso para o casal.

Depois de muita gritaria, Cartolouco xinga Rogério que também retruca. Ele pega uma garrafa de água e joga no rosto do homem que fica sem reação. A câmera corta no exato momento, e é possível ver os outros casais chocados com a situação.

A discussão fica ainda mais acalorada entre os dois, e o ex-Fazenda provoca dizendo para Rogério jogar mais água. Eles precisam ser separados pelas suas respectivas esposas.

Quem sai na DR de hoje (26)?

Por consequências da hall dos poderes, a DR desta semana será com quatro casais. Eles disputam a preferência do público, e o resultado será anunciado nesta quinta-feira (26).

Segundo a enquete do UOL, Adryana e Albert estão sendo eliminados com 21,93% dos votos. Lembrando que a votação do Power Couple é para quem você quer que fique, e o casal está tendo menos votos.

Eles estão empatados tecnicamente com Baronesa e Rogério, com 21,94% dos votos. Enquanto isso, Nahim e Andreia tem 23,50% e Brenda e Matheus com 32,62%.

Tags

Autor