discussão

POWER COUPLE BRASIL: discussão entre Cartolouco e Rogério precisa ser separada por esposas; confira

A briga entre os confinados do reality show aconteceu após após os desdobramentos da prova

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 25/05/2022 às 11:27 | Atualizado em 25/05/2022 às 11:30
Reprodução/Instagram
Cartolouco e Rogério brigam no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram

O "Power Couple Brasil" continua pegando fogo! Na noite da última terça-feira (24), Rogério e Catolouco tiveram uma discussão séria na reality show e foi necessário que suas esposas apartassem na briga. Ao que tudo indica, a confusão pode ter colocado um ponto final na amizade dos confinados.

Tudo começou após os desdobramentos da última prova, que fez com que Rogério e Baronesa fossem direto para a terceira DR, pois tiveram o pior saldo da semana. Mas, Cartolouco e Gabi também estavam com um saldo ruim, correndo risco de irem para a berlinda também. Isso foi suficiente para que os rapazes protagonizassem uma briga.

Enquanto discutiam, o marido de Baronesa afirmou: “Comigo você não fala pertinho assim, não”.

Logo em seguida, o pai de MC Gui esclareceu as coisas para Cartolouco. “Vamos fazer um ‘baguio dahora’. Cartolouco, eu gosto de você. Não quero ter inimizade com você. Vamos fazer assim: meu jogo é meu jogo; seu jogo é seu jogo. Daqui para frente, vou respeitar você. Se você quiser, se quiser para o outro lado, eu vou também. Vou te dar bom dia, boa tarde e boa noite, só isso. Acabou aqui!”, afirmou.

Com medo de se tornar algo pior, as esposas se aproximaram e afastaram os rapazes. Na sequência, concordando com o foi proposto por Rogério, o marido de Gabi conclui: "Meu jogo uma hora vai envolver você, igual foi hoje. Tem que aceitar”.

Comentários

Últimas notícias