confira

ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL: quem vai sair? Qual casal vai sair hoje, 26/05? Veja porcentagens atualizadas

Em mais um dia de exibição do Power Couple Brasil 2022, uma nova DR e mais um casal vai sair do programa nesta quinta (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/05/2022 às 19:23 | Atualizado em 26/05/2022 às 21:19
X

Já foi formada a terceira berlinda do Power Couple Brasil 2022, na RecordTV. Votando em quem deve ficar dentro do jogo e fazendo com que o casal menos votado saia, o público deve votar em seu favorito. 

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os casais que disputam pela permanência no reality.

A formação da DR aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), em um clima tenso entre os participantes do Power Couple Brasil.

Como foi formada a DR desta semana?

Dois casais já se encontravam na berlinda: Baronesa e Rogério (pior saldo) e Adryana e Albert (últimos colocados na Prova dos Casais).

O terceiro casal foi escolhido através da votação da casa. Acumulando algumas brigas e desavenças dentro do programa, com 7 votos, dos 10 disponíveis, Brenda e Matheus foram os indicados.

Já o quarto integrante da DR foi escolhido através do poder do Casal Power, Michele e Bruno, que indicaram Nahim e Andreia.

Quem sai essa semana do Power Couple Brasil?

A enquete promovida pelo UOL aponta qual casal deve sair da mansão do Power Couple Brasil 2022.

Na liderança da enquete disponibilizada pelo Uol, Brenda e Matheus aparecem com 31,86% dos votos. Já no segundo lugar, surgem Baronesa e Rogério com 22,97%.

Na sequência, Adryana e Albert ocupam o terceiro lugar, com 22,88%. Assim, de acordo com o resultado da parcial, Andreia e Nahim vão deixar o programa, pois estão com 22,30%.

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: Que casal sai na DR desta quinta-feira (26)?

Tags

Autor