Votação

ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL: quem sai? Como está votação? Qual casal vai sair hoje, 26/05? Veja porcentagens atualizadas

Quatro casais compõem a terceira DR do Power Couple Brasil; enquete UOL aponta quem sai

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/05/2022 às 17:14 | Atualizado em 26/05/2022 às 23:52
Notícia
X

A terceira DR do Power Couple Brasil 2022, da RecordTV, está formada. O público agora terá que decidir entre quatro casais que participam do programa apresentado por Adriane Galisteu.

Na berlinda estão:

  • Andreia Andrade e Nahim;
  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan;
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio; e
  • Baronesa e Rogério.

A formação da DR, inclusive, aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), em um clima tenso entre os participantes do Power Couple Brasil.

Quem deve permanecer no Power Couple?

VOTAÇÃO DO POWER COUPLE; PORCENTAGENS; QUEM SAI?

A enquete promovida pelo UOL aponta qual casal deve sair da mansão do Power Couple Brasil 2022. A votação, aliás, entre os quatro casais está acirrada e as porcentagens de cada dupla tem uma diferença mínima de décimos.

No final da tarde desta quinta-feira (26), a enquete UOL aponta que Brenda Paixão e Matheus Sampaio devem permanecer na mansão. Isso porque eles acumulam a maior porcentagens de votos. Às 16h45, eles estavam com 31,32% dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, neste mesmo horário, estão com 23,16%. Baronesa e Rogério ficam na vice-liderança para sair do Power Couple 2022, com 23,02%. Já Andreia Andrade e Nahim deve ser o próximo casal a deixar o reality.

Isso porque eles aparecem com o menor índice de porcentagem: 22,51%. Cabe lembrar que a votação do Power Couple Brasil é para quem o público quer que fique na mansão mais polêmica do Brasil.

QUANDO É A ELIMINAÇÃO DO POWER COUPLE

A eliminação de um dos quatro casais que estão na terceira DR do Power Couple Brasil 2022 vai acontece na noite desta quinta-feira (26), cerca de 24 horas depois da formação da berlinda.

ENQUETE DE VOTAÇÃO DO POWER COUPLE

Cabe lembrar que a enquete UOL não possui qualquer influência sobre a votação oficial, que acontece no R7, portal de notícias da RecordTV.

Tags

Autor