treta

POWER COUPLE BRASIL: volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio causa confusão e produção precisa intervir; confira

O clima ficou tenso na Mansão Power

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 27/05/2022 às 8:48 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:38
Reprodução/RecordTV
Brenda e Matheus brigaram com Hadballa e Eliza - FOTO: Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta sexta-feira (27), um grande caos se instaurou no "Power Couple Brasil". Após a volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Hadballa não se agradou com a comemoração do casal e começou um grande confusão.

Assim que retornaram para a Mansão Power, o casal decidiu comemorar mandando aquela boa indireta para os rivais. "Chupa, chupa! Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa", cantaram. Após balançar o bumbum, o influenciador provocou: "Os pets abanam o rabinho"

Hadballa, que não se agradou das provocações, perdeu a cabeça e partiu para cima do marido de Brenda. Peitando o colega de confinamento, ele gritou: “Mostra o c*zinho aí. Esfrega aí [...] Vamos, balança para mim.”

Na sequência, o ex-BBB continuou com a treta e ameaçou Matheus. "Eu vou ser teu pior pesadelo. Eu vou engolir tua alma aqui dentro. Tu não vai ter paz", disse.

Brenda e Eliza também não ficaram de fora da confusão.

Após a treta se espalhar pela casa, Adriane Galisteu tentou acalmar os nervos dos participantes, mas não obteve sucesso. A produção precisou intervir e solicitar que todos parassem com a briga. Além disso, ela quebrou os protocolos internos e colocou um segurança dentro do Mansão.

"Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus. Eu preciso que a briga pare imediatamente. Então, dirijam-se para os quartos imediatamente”, solicitou a produção.

Reprodução/RecordTV
Produção coloca um segurança na Mansão Power - Reprodução/RecordTV

Confira a treta completa:

Comentários

Últimas notícias