treta

POWER COUPLE BRASIL 2022: Matheus é acusado de agredir Brenda e equipe se manifesta; saiba mais

A acusação aconteceu durante a dinâmica do Quebra Power

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 06/06/2022 às 9:27 | Atualizado em 06/06/2022 às 9:41
Notícia
X

Na noite do último domingo (05), o "Quebra Power" rendeu mais uma polêmica para o "Power Couple Brasil". Desta vez, Mussunzinho acusou Matheus de agressão. Sua atitude logo foi repreendida pela esposa e alguns colegas de confinamento.

A briga teve início quando a dupla elegeu Brenda e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas na casa. "Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha", disse a empresária sobre o quarto alvorada.

"Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado", disse o influenciador, mencionando o dia da briga que levou Rogério e Baronesa a desistirem do programa.

Os casais continuaram a discussão, até que o ator falou sobre o mau hálito de Brenda. "Você falando parece que tem um bicho morto", disse. "Temos aqui um homem que diminui uma mulher", disparou o ex-Brincando com Fogo. Em seguida, o ex-Fazenda diz: "Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não".

Após a acusação, o ex-Malhação não retirou o que disse e o casal ficou revoltado, questionando a existência do vídeo. No final, pediram para que a equipe processasse o rapaz. "Processo neles! Mais um processo", gritou a ruiva.

No final, Mussunzinho foi repreendido pela esposa e amigos.

A equipe do casal, por sua vez, se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. Nela, é informado que as acusações são falsas e que as medidas judiciais serão tomadas.

Qual casal mais odiado do Power Couple Brasil?

Tags

Autor