POLÊMICA

GUSTTAVO LIMA: produção de evento em Teolândia provoca decisão da Justiça sobre show do sertanejo: 'mais fácil o mundo acabar'

Os organizadores da 'Festa da Banana' tinham a intenção de desobedecer a ordem do Superior Tribunal de Justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/06/2022 às 8:42 | Atualizado em 06/06/2022 às 8:45
Notícia
X

A polêmica envolvendo Gusttavo Lima e o pagamento de altos cachês segue rendendo nas redes sociais. O cantor iria se apresentar no último fim de semana na "Festa da Banana", em Teolândia, na Bahia.

Porém, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu novamente após uma nova determinação judicial. O sertanejo receberia cerca de R$ 704 mil pelo cachê, além de outros artistas.

Como já foi divulgado, era o sonho da prefeita, Maria Bitinga de Santana, a realização do show do cantor. As informações são do Estadão.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) afirmou que o município vive uma situação fiscal complicada para um investimento de mais de R$ 2 milhões na festividade. Esse valor foi maior do que o recebido para reconstruir a cidade após as fortes chuvas, em 2021.

"Hoje tá mais fácil o mundo acabar do que Gusttavo Lima não se apresentar na Festa da Banana. Cheguem cedo!", escreveu a organização do evento no Instagram.

Minutos depois, eles apagaram a publicação pela repercussão negativa que vinha se espalhando. Logo depois, a produção anunciou o cancelamento do evento devido a ordem judicial.

Tags

Autor