DR cancelada

POWER COUPLE 2022: Anne e Pe Lanza se incomodam com decisão da Record TV de cancelar a DR

A DR foi cancelada durante a transmissão ao vivo do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 10/06/2022 às 8:04 | Atualizado em 10/06/2022 às 11:02
Notícia
X

Na última quinta-feira (09), os participantes do "Power Couple Brasil" foram informados de que a quinta DR do programa estava cancelada. Isso porque Anne, mulher de Pe Lanza, teve uma atitude suspeita e infringiu as regras do programa.

Sentados no sofá, Adriane Galisteu, apresentadora do reality show, exibiu a cena para os participantes e anunciou o cancelamento da berlinda. Enquanto explicava a decisão da produção do programa, ela enfatizou que o Casal Power não deveria falar ou interagir com os demais participantes.

“A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer tipo de mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama Karol e cochicha algo no ouvido, essa regra foi quebrada", afirmou Adriane.

Pouco tempo depois, com a decisão já tomada, Anne e Pe Lanza não se agradaram com a forma em que eles foram colocados nesse acontecimento. "O que eu fiquei incomodado, não é pelo fato da DR ter sido suspensa. Foi com o fato de terem exposto uma situação e colocado a gente como...", disse. "Como vilão, né?", completou Hadbala.

"Já sabemos como anular uma DR", disparou o ex-BBB. Anne , então, concorda e fala sobre agir da mesma forma em uma próxima DR: "É! Se a gente quiser anular a próxima [DR] é só fazer isso".

Tags

Autor