CONFUSÃO

POWER COUPLE 2022: web se revolta com o cancelamento da DR da semana; entenda a polêmica envolvendo Anne e Karol

Adriane Galisteu fez mistério durante o programa ao vivo, mas confirmou o cancelamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/06/2022 às 8:36
Notícia
X

Não se falou de outra coisa nessa quinta-feira (9) nas redes sociais: a suspensão da votação da DR desta semana. Após protesto nas redes sociais, a Record atendeu o pedido do público e resolveu ver as imagens da fofoca entre Anne, mulher de Pe Lanza, e Karol, mulher de Mussunzinho.

Adriane Galisteu fez mistério durante todo o programa ao vivo, e agiu normalmente dentro do Mansão Power. Ela informou aos casais que não seria necessário descer até o local de eliminação e fez as perguntas polêmicas para todos na sala.

A Record mostrou detalhes da conversa entre Anne e Pe Lanza quando debateram sobre o poder que usaram na DR. Logo depois é possível ver que ela chama Karol de canto e fala algo que é inaudível até mesmo para a produção do programa.

A apresentadora mostrou a cena para todos e reforçou que o Casal Power é proibido falar com qualquer outro participante durante a formação da DR.

Repercussão nas redes sociais

Mas quem não gostou da decisão foram os internautas. A maioria relembrou quando Deborah e Bruno, no Power Couple 2021, também deram dicas sobre o poder e ele foi cancelado.

A maioria ficou incomodada pela produção não ter sido transparente a todo tempo com o público, ou informado anteriormente. 

Os casais também ficaram bem irritados com a postura de Anne e Pe Lanza, que negaram toda a situação. Mas apenar da confusão, Adriane já anunciou que um novo ciclo se inicia na Mansão.

Tags

Autor