Competição

R7 COM ELIMINAÇÃO POWER COUPLE: Qual casal foi eliminado hoje (16/06) na 6ª DR? Veja porcentagens

Power Couple 2022 vai amanhecer com um casal a menos na manhã desta sexta (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 23:40 | Atualizado em 17/06/2022 às 15:49
Notícia
X

*Matéria atualizada às 00h de 17/06/2022

Em sua sexta DR, o Power Couple Brasil acabou na noite desta quinta-feira (16/06) com um casal a menos na Mansão Power. Isso porque um dos casais foi eliminado depois do resultado anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu.

A berlinda, aliás, foi composta por Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio; e Ivy Moraes e Fernando Borges. Eles caíram na sexta DR na noite de quarta (15/06) depois de muita treta. 

ENQUETE UOL; QUEM SAI; PORCENTAGENS. 

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, desde que a votação foi aberta, apareciam no topo da votação, com mais de 50% de favoritismo para continuar no reality.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan apareciam em segundo lugar no ranking, com cerca de 30% de aprovação do público. Já Ivy Moraes e Fernando Borges estão com 16% de preferência.

QUAL CASAL FOI ELIMINADO? QUEM SAIU?; POWER COUPLE

A votação ainda está aberta no portal R7, que segue recebendo votos. Assim que o resultado oficial for divulgado pela TV Record, esta matéria será atualizada. A votação está encerrada.

Adriana e Albert foram salvos pelo público. Assim, a disputa para continuar na casa está entre Brenda e Matheus e Ivy e Fernando.

Com 14,99% dos votos, quem terminou sendo eliminados foi Ivy e Fernando.

ENQUETE POWER COUPLE BRASIL ATUALIZADA: QUEM VAI VENCER O PROGRAMA?

Tags

Autor