VAI ROLAR?

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho vai ser expulso? Fãs de Brenda e Matheus sobem tag e acusam o ator de agressão; veja vídeos

Durante o quebra power, o casal também acusou o ator de ter empurrado em vários momentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/06/2022 às 8:51
Notícia
X

Mesmo após a saída/expulsão de Baronesa e Rogério, a tensão do Power Couple segue latente. Nos últimos dias, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho protagonizaram brigas épicas no programa. Desta vez, o influenciador acusou o ator de uma suposta agressão.

Durante o "Quebra Power" desse domingo (12), Matheus fez questão de relatar que vem levando empurrões de Mussunzinho em vários momentos na casa. Ele reforçou ainda que pediu para a produção do reality avaliar as imagens.

Enquanto estava sendo acusado, o ator permaneceu em silêncio e até ironizou os esbarrões. Em um outro momento conversando com os amigos, ele afirmou que não foi proposital e que os dois queriam passar ao mesmo tempo na porta.

Mussuzinho vai ser expulso do Power Couple 2022?

Enquanto Matheus falava sobre os esbarrões, inclusive um na festa da última sexta (10), os fãs do casal subiam uma tag no Twitter pedindo para a Record expulsar Mussunzinho.

Eles recuperaram vídeos dos momentos citados pelo influenciador, e exigiram que uma revisão das imagens seja feita. Ou que a produção alerte sobre as supostas agressões.

Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o assunto e não deu indícios de expulsar Mussunzinho. É válido lembrar que a emissora costuma punir quem tem a intenção de machucar o outro, de qualquer forma. 

Tags

Autor