Eliminação

ELIMINAÇÃO R7 COM POWER COUPLE: Quem foi eliminado ontem, 16, na 6ª DR? Veja porcentagens do casal eliminado

Eliminação, como de costume, acontece no final da noite de quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 0:01 | Atualizado em 17/06/2022 às 0:05
Notícia
X

*Matéria atualizada às 00h02 de 17/06/2022

O jogo no Power Couple Brasil acabou para um dos casais na noite de quinta-feira (16/06). Um dos casais será eliminado após o resultado anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu. A votação, aliás, está encerrada.

A berlinda, aliás, foi composta por Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio; e Ivy Moraes e Fernando Borges. Eles caíram na sexta DR na noite de quarta (15/06) depois de muita treta.

Adriana e Albert foram os primeiros a serem anunciados como o casal fora da disputada. Assim, quem continua tentando conquistar a permanência na Mansão Power são as duplas: Brenda e Matheus e Ivy e Fernando

ENQUETE UOL; QUEM SAI; PORCENTAGENS. 

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, desde que a votação foi aberta, apareciam no topo da votação, com mais de 50% de favoritismo para continuar no reality.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan apareciam em segundo lugar no ranking, com cerca de 30% de aprovação do público. Já Ivy Moraes e Fernando Borges estão com 16% de preferência.

QUAL CASAL FOI ELIMINADO? QUEM SAIU?; POWER COUPLE

A votação ainda está aberta no portal R7, que segue recebendo votos. Assim que o resultado oficial for divulgado pela TV Record, esta matéria será atualizada.

Ivy e Fernando foram eliminados com 14,99% dos votos. 

Tags

Autor