PROVA

POWER COUPLE 2022: produção exibe desonestidade de Pe Lanza e Bruno Passa após escândalo de Michele; veja vídeo

O programa mostrou os detalhes de como funcionava o esquema da dinâmica

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/06/2022 às 8:01 | Atualizado em 21/06/2022 às 8:03
Reprodução/Record TV
Pe Lanza e Bruno Passa foram desonestos na Prova dos Homens - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

O Power Couple Brasil dessa segunda-feira (20) exibiu a polêmica Prova dos Homens que foi realizada no último sábado. Pe Lanza e Bruno Passa foram desonestos na dinâmica e geraram revolta das suas respectivas mulheres, Anne e Michele.

Bruno, inclusive, ficou completamente abalado e ameaçou desistir do programa. Ao ver o quanto ele estava fragilizado com a situação, Michele exigiu que o reality não exibisse a parte dele na dinâmica. 

O áudio foi vazado no PlayPlus e deu o que falar nas redes sociais. "Eu já liguei e eles não podem deixar essa prova ir ao ar", diz a voz da influenciadora.

Como foi a Prova dos Homens?

Adriane Galisteu conversou anteriormente com as mulheres, ainda na sala de apostas. Ela contou que a prova na verdade era uma grande pegadinha. 

As mulheres e os homens iam responder perguntas de conhecimento geral e tudo seria armado para que eles ficassem desesperados para vencer a dinâmica. 

Ela fingiu um problema no áudio, e disse que qual era as alternativas das perguntas que seriam feitas para os dois. O homem deveria acusar que ouviu para vencer a prova.

Todos acusaram ter "ouvido demais", menos Pe Lanza e Bruno Passa. Ambos ficaram bem abalados por terem sido desonestos.

QUEM É O CASAL FAVORITO PARA GANHAR O POWER COUPLE?

Comentários

Últimas notícias