POWER COUPLE 2022: Michele Passa xinga produção do programa após regra não ser cumprida; veja vídeo e entenda
O casal venceu a Prova dos Casais da semana, mas não teve direito aos privilégios
A madrugada desta sexta-feira (27) foi de muita confusão no "Power Couple". Dentre tantas, Michele Passa se revoltou com a produção por não ter direito a um privilégio.
Ela e o marido, Bruno, venceram a prova dos casais na semana e tiveram direito ao Quarto Power. Além disso, eles precisariam deliberar quem ficaria com cada quarto.
- POWER COUPLE BRASIL: Andreia e Nahim são eliminados do programa; Confira as porcentagens de cada casal
- POWER COUPLE BRASIL: volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio causa confusão e produção precisa intervir; confira
- POWER COUPLE 2022: Rogério, pai de MC Gui, foi expulso do programa? Entenda a briga generalizada
Mas devido a briga generalizada, a produção optou por acalmar os ânimos colocando todos nos seus respectivos quartos. O que desagradou especialmente Michele.
Ela berrou contra a produção exigindo assistir o vídeo da filha, outro privilégio do Casal Power. "Eu não quero dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha. A gente ganhou a p*rcaria dessa prova e é meu direito. A gente se matou naquela m*rda de prova [...] E a gente já queria ter saído dessa m*rda".
As câmeras não mostraram o casal assistindo o momento, mas foi possível ouvir os gritos no quarto de Ivy e Nandinho. A ex-BBB apoiou a amiga no protesto, e disse que ela estava precisando rever a filha.
No fim, e a contragosto, Michele e Bruno assistiram o vídeo na sala da mansão. Todos os casais aplaudiram e fizeram barulho prestigiando o casal.