CONFUSÃO

POWER COUPLE 2022: Michele Passa xinga produção do programa após regra não ser cumprida; veja vídeo e entenda

O casal venceu a Prova dos Casais da semana, mas não teve direito aos privilégios

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 9:17 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:44
Notícia
X

A madrugada desta sexta-feira (27) foi de muita confusão no "Power Couple". Dentre tantas, Michele Passa se revoltou com a produção por não ter direito a um privilégio.

Ela e o marido, Bruno, venceram a prova dos casais na semana e tiveram direito ao Quarto Power. Além disso, eles precisariam deliberar quem ficaria com cada quarto.

Mas devido a briga generalizada, a produção optou por acalmar os ânimos colocando todos nos seus respectivos quartos. O que desagradou especialmente Michele.

Ela berrou contra a produção exigindo assistir o vídeo da filha, outro privilégio do Casal Power. "Eu não quero dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha. A gente ganhou a p*rcaria dessa prova e é meu direito. A gente se matou naquela m*rda de prova [...] E a gente já queria ter saído dessa m*rda".

As câmeras não mostraram o casal assistindo o momento, mas foi possível ouvir os gritos no quarto de Ivy e Nandinho. A ex-BBB apoiou a amiga no protesto, e disse que ela estava precisando rever a filha.

No fim, e a contragosto, Michele e Bruno assistiram o vídeo na sala da mansão. Todos os casais aplaudiram e fizeram barulho prestigiando o casal.

Tags

Autor