BERLINDA

ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL ATUALIZADA: quem sai do reality hoje (23/06)? Casal tem alto índice de rejeição; confira porcentagem da votação

A DR da semana está sendo formada por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Anne e Pe Lanza

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/06/2022 às 12:20
X

Mais um casal será eliminado na noite desta quinta-feira (23) no Power Couple. Na DR da semana, Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Anne e Pe Lanza disputam a preferência do público na votação do R7.

Como foi a formação da DR?

Após o fim do ciclo de provas, o casal que tivesse menor saldo já estaria direto na DR. Por isso Anne e Pe Lanza foram os primeiros a inaugurar a berlinda.

O casal enfrentou um grande problema ao precisar apostar tudo na Prova dos Homens. A dinâmica foi polêmica porque o cantor não foi honesto com a produção, e acabou sendo eliminado.

Adryana e Albert ficaram em último lugar na Prova dos Casais e também foram para a berlinda. O casal Brenda e Matheus foram escolhidos pelos votos da casa em mais uma semana.

Qual casal vai ser eliminado do Power Couple?

Segundo a enquete do UOL, o casal eliminado da semana será Anne e Pe Lanza, com 13,24% dos votos. Ou seja, eles estão sendo eliminados com mais de 85% dos votos.

Enquanto isso, Adryana e Albert tem 24,76% da porcentagem. E o casal Brenda e Matheus, os  favoritos, estão com 61,99% dos votos.

Quem você acha que é o casal favorito a vencer o Power Couple Brasil? Assista ao vídeo e saiba mais:

VOTE: quem você quer que continue no Power Couple?

Tags

Autor