VITÓRIA

POWER COUPLE 2022: após pressão nas redes sociais, produção informa quem venceu a PROVA DOS CASAIS; confira

Ao contrário do que acontece normalmente, desta vez Adriane Galisteu não contou aos participantes quem venceu a dinâmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/06/2022 às 8:18 | Atualizado em 29/06/2022 às 8:19
Notícia
X

Na tarde dessa terça-feira (28) aconteceu mais uma Prova dos Casais no Power Couple Brasil. Por terem o maior saldo da semana, até então, Mussunzinho e Karol decidiram vetar Hadbala e Eliza da dinâmica.

Mas algo diferente aconteceu esta semana. Ao invés de Adriane Galisteu informar para os casais quem tinha vencido a disputa, a produção não deu retorno.

Segundo os próprios participantes, o resultado só iria ser anunciado nesta quarta (28), no programa ao vivo. O que seria improvável, já que a formação da DR acontece no mesmo dia.

Os internautas protestaram nas redes sociais, e exigiram que a produção falasse o resultado da prova. Após pressão do público, já que muitos falavam sobre manipulação, eles divulgaram.

Quem venceu a Prova dos Casais?

Como sempre, a Record não divulga detalhes sobre a disputa. Mas os comentários dos casais foi que a dinâmica era difícil demais.

Envolvia água, e eles tiveram que procurar chaves e baús para conseguir concluir. O desempenho não parece ter sido favorável para a maior parte dos casais.

Adriane Galisteu informou que o casal vencedor foi Luana e Hadad. Essa é a segunda vez que eles ganham a prova, e comemoraram bastante.

Quem está na DR da semana?

Após o final do ciclo de provas, dois casais já sabem que estão na DR. Brenda e Matheus (último lugar na prova) e Hadbala e Eliza (pior saldo) inauguraram a berlinda da semana.

A votação para escolher o terceiro casal acontece na noite desta quarta (29), ao vivo, e de forma aberta. Luana e Hadad podem interferir na DR com o poder disponível do Casal Power.

VOTE: quem deve vencer o programa?

Tags

Autor