Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Hadballa critica atitudes de Mussunzinho no 'Power Couple': 'Gosta de desqualificar os outros'

Hadballa e Mussunzinho se desentendendo após a última Prova dos Homens

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/06/2022 às 18:11
X

Nesta terça-feira (28), Hadson Nery se mostrou muito chateado com as atitudes dos colegas de confinamento do Power Couple Brasil 2022, Mussunzinho e Karoline Menezes.

Na mansão do reality, Hadson, que também é conhecido como Hadballa, disse que não quer mais conversa com o casal.  Em conversa com Eliza Fagundes, sua parceira de jogo no reality show, o jogador demostrou sua mágoa com Mussunzinho.

"Ele gosta de desqualificar os outros", reclamou. Eliza, que também não concordou com as escolhas feitas casal. Ela prometeu não se abalar com a falta de comprometimento de Karol e Mussunzinho.

"Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, ser de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui", comentou Eliza.

"Ela deve estar falando um monte de coisa no ouvido da Brenda [Paixão]", disse o Hadballa enquanto se referia a Karol.

Eliza, entretanto, disse que não se importa mais com o que Karol pensa. "Ela pode falar o que ela quiser. A opinião dela não me importa mais", disse a esposa do esportista.

"Toma cuidado com ela. Não quero nem resenha com os dois. Se pedir para conversar comigo, vou falar: 'Não quero mais trocar ideia, não, é isso mesmo, é jogo'. Já vou falar assim logo. Cansei dele querer falar bonitinho. Ele gosta de falar bonitinho para desqualificar os outros", avisou o participante.

"E ela é muito falsa, falou as coisas e sustenta que não falou, sabendo que tem uma câmera, que tem um microfone no pescoço", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual o casal favorito para vencer o Power Couple?

Tags

Autor