Filmes

AMAZON PRIME VIDEO: filme de espionagem estreia no streaming; conheça a história

"Um Jantar Entre Espiões" conta com Chris Pine e Thandiwe Newton no elenco

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 13/04/2022 às 17:48 | Atualizado em 13/04/2022 às 21:49
Amazon Prime Video/Divulgação
A produção já está disponível no streaming - FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação

É fã de obras de espionagem? Então esse lançamento do Amazon Prime Video já pode entrar na sua lista de filmes para assistir. "Um Jantar Entre Espiões", produção original do Prime, conta a história de dois ex-amantes e espiões da CIA, Henry e Celia.

Eles se encontram para jantar e relembrar o tempo que passaram juntos em Viena. Porém a conversa muda de foco para o sequestro desastroso do voo 127 da Royal Jordanian, que terminou com a morte de todos a bordo e causou uma fissura no relacionamento do casal. 

Em meio à discussão sobre o atentado, flertes e conversas sobre culinária, logo fica claro que um dos dois tem motivos ocultos e provavelmente apenas um deles sobreviverá à refeição.

ELENCO

Henry e Celia são interpretados por Chris Pine ("Mulher-Maravilha") e Thandiwe Newton ("Westworld"), respectivamente. Laurence Fishburne ("Hannibal") e Jonathan Pryce ("Dois Papas") também fazem parte da produção.

LIVRO

Para quem gosta de conferir o livro antes ou depois de assistir a adaptação, a obra cinematográfica é baseada no livro homônimo do autor Olen Steinhauer, que também foi o responsável pelo roteiro do filme. Já a direção ficou por conta de Janus Metz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prime Video Brasil (@primevideobr)

O filme já está disponível no Prime Video.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Amazon Prime Video/Divulgação
Chris Pine em imagem do trailer - FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação

Últimas notícias