MODA

O Baile da Vogue aconteceu no Rio de Janeiro, na última sexta (29). O evento reuniu celebridades e teve como tema 'Brasilidades Fantásticas', em referência à Semana de Arte Moderna de 1922. Confira os destaques da noite.

Ler Mais

DEBORAH SECCO

Com cores vibrantes, a atriz foi apresentadora da noite vestida pela grife Meninos Reis. A marca é formada pela dupla de irmãos Céu e Junior Rocha.

CAMILLA DE LUCAS

A influenciadora usou o lema 'menos é mais' muito a sério! No Baile, a influenciadora usou um vestido floral feito de EVA pelo estilista Felipe B. Dias.

Ler Mais

JULIETTE FREIRE

A campeã do BBB 21 homenageou seus fãs - intitulados cactos - e também a fauna brasileira ao se inspirar no mandacaru. A escolha foi assinada por Guerreiro Cavaleiro.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

PEQUENA LO

A influenciadora se inspirou na arte do autorretrato de Tarsila do Amaral e, no look assinado por Thiago Setra e Renato Tomás, foi completo: até a motinha entrou no tema.

BABU SANTANA

O ator se inspirou no malando Seu Zé Pilintra, figura de religiões de matrizes afrobrasileiras, para o evento. Ele foi um dos destaques masculinos da noite.

Ler Mais

PAULO ANDRÉ

Incendiando as redes sociais com o novo visual, o atleta foi um dos destaques da noite usando Balmain.

Ler Mais

THELMINHA

Totalmente dourada! Thelma, do BBB 20, literalmente brilhou ao usar um look todo dourado, assinado pelo Atelier Michelly X.

Ler Mais

CAROL RIBEIRO

A modelo usou Gustavo Silvestre ao se inspirar no quadro 'A Cuca' de Tarsila do Amaral. O modelito foi vendido logo após o evento e o valor doado para uma ONG.

IR PARA SOCIAL1

LETÍCIA COLIN

Ao lado do marido, Michel Melamed, os dois referenciaram o movimento antropofágico com muitas cores e figuras em um look assinado por Luiza Macier.

SABRINA SATO

Um dos maiores nomes da noite, a apresentadora brilhou em um look feito a mão durante 4 meses pela marca Germanier. O material, inclusive, é feito de material reciclado.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories