Quem é Luva de Pedreiro?

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro é da cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. Foi em um campo de terra, no Interior da Bahia, que gravou os primeiros vídeos. A origem humilde do Luva de Pedreiro, a simpatia e a situação financeira dele e da família sensibilizaram a internet. Desde então, o jovem ganhou o mundo.

Ler Mais

Sucesso entre jogadores

Hoje com 20 anos de idade, o jovem se tornou um fenômeno da web por conta dos seus vídeos publicados inicialmente no TikTok. Nos conteúdos publicados, Iran mostra o seu talento com o futebol - e já foi notado por famosos como Neymar e Cristiano Ronaldo.

Ler Mais

Repercussão

Depois disso, ele se tornou o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram do Luva de Pedreiro, por exemplo, são mais de 14,3 milhões.

Milhões de visualizações

Os vídeos do Luva de Pedreiro bombam nas redes sociais, sendo compartilhado por seguidores de todo o mundo. Recentemente, um de seus trabalhos, já contabiliza mais de 36,8 milhões reproduções. É o quádruplo do número informado pelo Le Parisien de visualizações no de Mbappé

IR PARA SOCIAL1

Pausa

Porém, a fama parece não estar agradando o rapaz, que fez um longo discurso em uma live em suas redes sociais, visivelmente incomodado, ele refletiu sobre carreira e status.

Motivo da pausa

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. (...) Eu não bebo, não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p*rra... Estou de saco cheio já", declarou Luva de Pedreiro em seu Instagram.

Ler Mais

Recado de Pelé

Mesmo assim, Luva de Pedreiro cresce cada vez mais nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o influenciador ultrapassa a marca de 12,8 milhões de seguidores. ''Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. Receba o meu abraço'', escreveu Pelé ao cair nas graças do bordão ''receba''.

Polêmica com empresário

De imediato, internautas levantaram rumores de uma desavença entre Luva de Pedreiro e empresário dele, mas isso não foi dito jovem durante a live no Instagram.

Comentários nas redes sociais

Nas redes sociais, internautas especularam que o desabafo seria sobre o empresário de Iran, Allan Jesus. Isso porque ele foi acusado de tirar proveito da imagem de Luva de Pedreiro. A representante de Iran Ferreira, ASJ Consultoria, por sua vez, não se pronunciou e os fãs esperam a melhora do rapaz.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories