ASSISTA

LUVA DE PEDREIRO: Influenciador anuncia pausa e faz desabafo; veja VÍDEO

Tiktoker fez um desabafo por meio de uma live no Instagram, no domingo (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/06/2022 às 11:52
Notícia
X

O tiktoker Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, preocupou os fãs ao abrir uma live no último domingo (19), em um tom bastante irritado. Na transmissão, o influenciador digital fez um longo desabafo sobre a sua carreira.

Hoje com 20 anos de idade, o jovem se tornou um fenômeno da web por conta dos seus vídeos publicados inicialmente no TikTok. Nos conteúdos publicados, Iran mostra o seu talento com o futebol - e já foi notado por famosos como Neymar e Cristiano Ronaldo.

Porém, a fama parece não estar agradando o rapaz, que fez um longo discurso na live, visivelmente incomodado.

Luva de Pedreiro desabafa

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. (...) Eu não bebo, não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p*rra... Estou de saco cheio já", declarou Luva de Pedreiro em seu Instagram.

"Um abração pra vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p*rra é sozinho. Deus e meus mano (...), o resto é resto", disse ainda.

Luva de Pedreiro vai se afastar?

Nas redes sociais, internautas especularam que o desabafo seria sobre o empresário de Iran, Allan Jesus. Isso porque ele foi acusado de tirar proveito da imagem de Luva de Pedreiro.

A representante de Iran Ferreira, ASJ Consultoria, por sua vez, não se pronunciou oficialmente ao ser procurada pelo UOL.

Veja vídeo 

Tags

Autor