Maju Coutinho

Em entrevista recente, a jornalista revelou que não sente vontade de ser mãe, apesar da grande pressão que sente. "Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso", disse. Ela é casada há 12 anos e congelou os óvulos.

Patrícia Pillar

Apesar de já ter sentido a vontade de viver a maternidade, a atriz confessou que ficou adiando o momento e percebeu que não queria mais. "Quis ter meus amigos, meu trabalho, fazer minhas viagens... Fui protelando e acabou que não rolou. Depois que escolho, não fico remoendo, nem olhando para os outros".

Jennifer Aniston

Uma das estrelas de 'Friends' revelou em 2016 que não desejava ser mãe, e que a vida da mulher vai além de formar uma família tradicional. "Nós não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas".

Ler Mais

Oprah Winfrey

A premiada apresentadora americana revelou que não quis ter filhos por entender que não seria uma boa mãe. "Eu não quis filhos; não teria sido uma boa mãe para os bebês. Eu não tenho a ‘paciência'".

IR PARA SOCIAL1

Bruna Linzmeyer

Em entrevista recente, a interprete de Madeleine em 'Pantanal', contou que desde a adolescência não sente o desejo de ser mãe. "Não tenho nada contra as crianças. Inclusive, tenho muitas amigas com crianças e me divirto com elas. Porém, a experiência da maternidade pode ser muito legal, mas também muito violenta".

Ler Mais

Ana Paula Padrão

A jornalista Ana Paula costuma falar sobre a decisão de não ter filhos de uma maneira tranquila. Em uma publicação no Instagram, ela comentou sobre o assunto. "A vida sem filhos não é uma vida vazia".

Marjorie Estiano

Em 2019, a atriz revelou que a maternidade nunca foi um sonho e nem consegue enxerga-la de perto. Mas que não desconsidera ser mãe um dia.

Ler Mais

Thalita Rebouças

A escritora queridinha dos adolescentes confessou que apesar da pressão, não sentia vontade de ser mãe. "Não era a minha praia, é muito tempo de dedicação. Sempre falo que fazer filho é fácil, educar que é difícil. Não sei se teria vocação", disse de forma franca.

Leona Cavalli

Em 2016, a atriz confessou que precisou abrir mão da maternidade e de um relacionamento para priorizar a carreira. "Não me arrependo de nada. Ter filhos nunca foi meu primeiro plano. Sei o que implica a maternidade e não teria como dar prioridade a isso", contou a Quem.

IR PARA SOCIAL1

Totia Meirelles

Casada desde 1991, a atriz revelou que nunca quis ter filhos e escolheu viver sozinha com o marido. "Sou feliz por essa decisão. Tiro o chapéu para as mães, mas me sinto aliviada por não ser uma delas. Acho que é muito difícil educar outro ser humano. Essa relação pode dar certo ou não".

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories