Signos do Zodíaco

O estudo dos astros se tornou mais popular nos últimos anos no Brasil, e a maioria dos brasileiros adoram saber mais detalhes sobre a personalidade e como agir conforme os signos.

Ler Mais

Dia dos Solteiros

O Dia do Solteiros é comemorado em 15 de agosto, e com isso, o Social1 preparou uma lista para exemplificar como cada signo lida com a solteirice. *Com informações de Yara Vieira, do Astrocentro.

Ler Mais

Áries

Os arianos são conhecidos por serem apaixonados por liberdade e aventura. Quando não se sentem à vontade, fazem questão de se afastarem em busca de novos ares e desafios.

Touro

Os taurinos são mais criteriosos quando se fala sobre se apaixonar e se entregar ao amor. Porém, eles não gostam de ficar muito tempo solteiros e costumam procurar uma boa companhia.

IR PARA SOCIAL1

Gêmeos

Os geminianos também costumam ser seletivos e bem criteriosos com os romances e gostam de serem conquistados. Na solteirice, gosta de ter os contatinhos por perto.

Câncer

Sensíveis, os cancerianos não gostam de ficar sozinhos, mesmo sendo um dos que mais ficam solteiros. Eles não se cansam de procurar a outra metade da laranja.

Leão

Confiantes, os leoninos não costumam se envolver com qualquer pessoa quando estão solteiros. Como prezam pela qualidade das relações, preferem se divertir sozinhos.

Virgem

Os virginanos gostam de aproveitar a vida: viajar, dançar, e tudo o que puder agradar ao máximo o coração. Apesar disso, ainda nutrem a esperança de encontrar algum amor, mesmo que acabe quebrando a cara.

Libra

A dualidade é algo comum dos librianos, sobretudo quando o assunto é relacionamento. Ao mesmo tempo que gosta de uma companhia, conseguem se curtir sozinhos.

IR PARA SOCIAL1

Escorpião

Intensos, não costumam ficar muito tempo sozinhos. Eles não gostam da conquista, e preferem ter um relacionamento mais sério.

Sagitário

Divertidos, os sagitarianos amam aproveitar a vida de solteiro, principalmente quando estão em uma boa fase. Mesmo sabendo que o amor pode bater na porta a qualquer momento, prefere curtir os momentos.

Capricórnio

Metódicos, a solidão costuma assustar um pouco dos capricornianos. Porém, até nisso eles usam para crescimento próprio e gostam de não depender dos outros.

Aquário

Os aquarianos também gostam de ficar sozinhos em prol do crescimento pessoal. Eles buscam as coisas sozinhos e prezam pela liberdade.

Peixes

Românticos incuráveis, os piscianos costumam embarcar em novas experiências e aventuras. Porém, acabam sofrendo demais quando se decepcionam. Mas no geral, sabe curtir a fase solteiro.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories