O que vai acontecer com Renato e Roberto?

Nos últimos capítulos de 'Pantanal', o público ficou aflito ao perceber que Renato e Roberto foram passear de barco sozinhos.

Os irmãos que ainda não conhecem os perigos do pantanal, resolveram pescar no rio e esqueceram de levar um remo para ajudar caso desse algum problema no barco.

Renato, o filho mais rebelde de Tenório, tentou acalmar o irmão quando percebeu que estava escurecendo.

Roberto ficou em pânico com o que poderia acontecer durante à noite. Ele tenta ligar o motor do barco, que não dá resposta. Os dois ficam à deriva no rio.

IR PARA SOCIAL1

Guta e Marcelo se preocupam com a saúde dos meninos. A filha de Maria Bruaca alerta sobre os perigos que podem ter durante a madrugada.

Zuleica se desespera com a possibilidade dos filhos serem atacados por algum bicho e se desespera pedindo ajuda para Tenório.

Tenório fica irritado quando a mulher pede para que ele seja o pai que nunca foi para os filhos. O fazendeiro tenta acalmar os ânimos e diz que o melhor é procurar ajuda ao amanhecer.

No outro dia, ele vai até a fazenda de José Leôncio pedir para que Tadeu sobrevoe o rio e encontre os filhos. Mas acaba se deparando com Maria Bruaca.

Ler Mais

Zé Leôncio tenta disfarçar o clima ruim, e pede para que Tadeu pegue a aeronave e procure os meninos que estão presos e dormiram no barco.

IR PARA SOCIAL1

Maria Bruaca se assusta com a presença do ex-marido, sobretudo com as ameaças que ele já fez. Tenório esquece do filho e começa a armar um plano para mata-la.

O capítulo terminou com o Velho do Rio percebendo a movimentação diferente no rio, e como sucuri, entrou no rio. Sabemos que ele quer se vingar de Tenório, e pode atrapalhar ainda mais nas buscas de Roberto e Renato.

Quem salva os filhos de Tenório?

Eugênio estará passando pelo rio com a chalana quando percebe um barco parado no meio do nada. Ele se aproxima para tentar dar alguma assistência.

Será ele o responsável por levar Renato e Roberto de volta para casa. Ele vai alertar sobre os perigos dos rios e de outros bichos da mata.

Zuleica vai permanecer desesperada até ver os dois filhos à salvo. Ela vai começar a se questionar o motivo de ter ido ao pantanal e cogita ir embora.

IR PARA SOCIAL1

Qual filho de Tenório vai morrer em Pantanal?

A cena gerou grande expectativa no público após descobrirem que um dos filhos de Tenório vai ser morto no rio nos próximos capítulos.

Ler Mais

A vítima da tragédia será Roberto. Um capanga contratado por Tenório vai desconfiar do garoto e decide leva-lo para um passeio de barco. Ao se assustar com a sucuri, o homem vai afogar o jovem no rio, que morrerá para o desespero do fazendeiro.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories