Entenda o que é a doença que levou Madonna a ser internada em UTI

A cantora Madonna precisou adiar a turnê mundial em comemoração de seus 40 anos de carreira por conta de uma "grave infecção bacteriana" que a deixou "vários dias" internadas na UTI.

A notícia foi informada pelo empresário de Madonna, Guy Oseary, em um comunicado divulgado pelas redes sociais.

"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a vários dias de internação na UTI", escreveu Oseary.

IR PARA SOCIAL1

"Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada", continuou o empresário.

"Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", concluiu.

A cantora em si não fez declarações públicas sobre o adiamento da turnê. O último post de Madonna nas redes sociais foi feito no último dia 20, com uma série de fotos mostrando os preparativos para os shows.

"A calmaria antes da tempestade", escreveu.

Madonna tem apresentações marcadas em ao menos outras 22 cidades na América do Norte, em 11 na Europa, além de quatro shows no México. Já são 44 shows esgotados.

IR PARA SOCIAL1

Infecção Bacteriana

Infecções bacterianas são doenças causadas por bactérias.

Elas normalmente se dão por meio de contato com água, alimentos e objetos contaminado, além de secreções que contenham bactérias patogênicas.

Infecções bacterianas e infecções virais podem causar sintomas semelhantes, como tosse e espirros, febre, inflamação, vômitos, diarreia, fadiga, e cólicas.

Sintomas os quais são maneiras que o sistema imunológico tenta livrar o corpo de organismos infecciosos.

Saiba como repor vitamina B12

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories