7 SIMPATIAS PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA ATÉ SEGUNDA: Resolva problemas da relação com simpatias infalíveis

Resolva os problemas na vida afetiva com simpatias. Dê uma chance para a felicidade.

PESSOA AMADA VIR ATRÁS DE VOCÊ

Escreva o nome completo da pessoa em um pedaço de papel em branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo...

Ler Mais

Enquanto isso, pronuncie as palavras por três vezes: "(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar". Por fim, despeje a água na pia.

Ler Mais

AMOR VOLTAR

Quebre uma vela branca em três partes e acenda-as em um pires. Cuidado para não se queima.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Diga: "Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar". Jogue as sobras no lixo e reze um Pai-Nosso.

Ler Mais

MARIDO VOLTAR PARA VOCÊ

Pegue uma flor do arranjo da igreja de um casamento e leve para ua casa. Deixe a flor secar e coloque para verver com dois litros de água.

Após isso, espere emornar, tome um banho habitual e despeje a água com a flor da cintura para baixo. Jogue as sobras em um jardim ou vaso com flores.

TRAZER PESSOA AMADA DE VOLTA

No primeiro dia do mês, descasque uma laranja e ferva em um litro d'água. Desligue o fogo e quando a água esfriar, coloque sete gotas de essência de baunilha e sete cravos-da-índia.

Após uma hora de descanso, coe a mistura para utilizar durante o banho. Jogue a água no corpo, do pescoço para baixo.

IR PARA SOCIAL1

Em seguida, vista uma peça de roupa branca para ter paz na relação. Já vestida, diga: "Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim".

PAIXÃO VOLTAR

Coloque o nome do seu amor em um papel branco. Às 20h da noite de uma quinta, beije e enterre o papel em um vaso florido. Sai do ambiente dizendo "Eu te amo, volte logo" sete vezes seguidas.

AMOR VOLTA LOGO

Se o amor foi viajar e está demorando, amarre uma vela azul e uma cor-de-rosa com uma fita branca. Acenda as velas, deixando queimar até a parte onde está a fita. Apague e guarde.

Acendendo novamente quando o amor voltar e jogue o resto aos pés de uma roseira.

FAZER O ALVO VOLTAR

Acenda uma vela branca em um pires, numa quarta-feira e diga: "Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo o mal".

IR PARA SOCIAL1

Depois, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o pires que pode ser usado normalmente.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories