O QUE ASSISTIR NA NETFLIX: Confira a lista com 6 opções de filmes e séries para assistir no fim de semana

Chega o fim de semana e tudo que a gente quer é descansar! Uma das melhores maneiras de aproveitar as horas vagas do fim de semana é assistindo a filmes e séries.

Contudo, escolher o que assistir pode ser uma tarefa difícil. Por isso, fizemos uma lista com o que assistir na Netflix.

Saiba o que assistir na Netflix

A seguir compartilharemos 6 títulos que podem entreter seu fim de semana

IR PARA SOCIAL1

1. This Is Pop (2021)

Esta série documental mergulha em alguns dos momentos mais importantes da história da música pop. Ao todo a produção conta com 8 episódios, cada um trata de um fenômeno musical, a exemplo do autotune e das boys bands.

2. Boca a Boca (2020)

A trama desta série nacional segue um grupo de adolescentes de uma cidade do interior do Brasil. A pequena localidade é afetada por uma onda de casos de uma doença misteriosa que é transmitida pela boca.

3. Aquarius (2016)

Aquarius retrata a luta de uma jornalista aposentada para defender o seu apartamento. O prédio em que a protagonista mora está impedindo o plano de uma construtora de construir um grande empreendimento no lugar.

4. De repente 30 (2004)

Este é um clássico do gênero comédia romântica. A trama do filme segue a protagonista Jenna Rink, uma adolescente que após um pedido acorda magicamente com 30 anos de idade.

5. Mais que Amigos: Vizinhos (2021)

Esta comédia segue os moradores de um prédio em Paris durante o primeiro lockdown da Covid-19. Os vizinhos enfrentam diversos dilemas relacionados às novas dinâmicas de interação impostas pelo isolamento social.

IR PARA SOCIAL1

6. Colegas (2016)

A trama deste filme nacional segue três amigos que vivem em um instituto para pessoas com Síndrome de Down. Inspirados pelos filmes que assistem, o trio decide fugir da instituição e realizar seus sonhos. Durante a fuga eles se metem em muita confusão e experimentam o sabor da liberdade.

Clique em LER MAIS e confira a receita de suco de beterraba para imunidade

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories