SUPORTE

Samsung inaugura centro de serviços no Grande Recife; saiba quais os atendimentos oferecidos

O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 05/07/2021 às 17:16
Notícia
X

Com atendimento premium, a Samsung inaugurou em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, o seu mais novo centro de serviços no Nordeste. O espaço já é encontrado em Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI), além do próprio Recife. 

O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia, sendo oferecido serviços de reparos e consultoria gratuita sobre usos dos dispositivos.  

A assistência técnica especializada é feita por profissionais qualificados e treinados pela própria companhia. As visitas podem ser agendadas pelo website ou aplicativo Samsung Members, baixado pelo Galaxy Store ou Play Store.

"A inauguração do Centro de Serviço de Jaboatão dos Guararapes reforça o foco da Samsung em ampliar o atendimento ao consumidor no Nordeste, com uma estrutura física que segue um padrão para oferecer mais comodidade. Como um dos locais mais importantes do Brasil, a Região Metropolitana do Recife faz parte da estratégia que desenvolvemos para estreitar cada vez mais o nosso laço de confiança com o usuário", diz o  Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.

Confira os serviços oferecidos: 

Assistência técnica para smartphones
- Assistência técnica para tablets
- Assistência técnica para notebooks
- Assistência técnica para TVs
- Consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso
- Tira dúvidas sobre dispositivos da Samsung
- Venda de acessórios

O Centro de Serviço Samsung de Jaboatão dos Guararapes fica localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2221, em Piedade, funcionando das 8h às 18h. 

 

Tags

Autor