SMARTPHONE

Acompanhe live da Apple para lançamento do iPhone 13

Mesmo com o vazamento de informações sobre modelo, há muita expectativa para a apresentação da marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 14/09/2021 às 14:12 | Atualizado em 14/09/2021 às 14:12
Notícia
X

A Apple, empresa norte-americana de tecnologia, realiza uma live para lançamento do novo smartphone da marca, nesta terça-feira (14). Mesmo com o vazamento de informações sobre modelo, há muita expectativa para a apresentação da marca. Um dos rumores sobre os recursos dos novos aparelhos sugerem que as câmeras de todos os modelos devem receber o sensor espacial LiDAR (que já está presente no iPhone 12 Max).

Acompanhe a transmissão ao vivo:

 

Novidades do aparelho

As informações não-oficiais apontam que o aparelho deve se assemelhar com outros modelos lançados pela linha, como o iPhone 12. A marca já prometeu aos consumidores que pretende expandir o tamanho das baterias do item.

As câmeras também devem receber o recurso de realidade aumentada e detecção de profundidade no ambiente. A nova lente ultra-angular deve apresentar maior qualidade de imagem em ambiente com pouca luminosidade, proporcionado melhores fotos noturnas. A configuração é esperada para os modelos do iPhone 13 e iPhone 13 Mini.

Os carregadores, vendidos separadamente, também devem sofrer alterações passam de 20W para 25W, permitindo uma recargar mais rápida. A tela do iPhone 13 também será atualizada para 120Hz, permitindo uma navegação mais fluída e confortável aos olhos. A nova tecnologia é presente apenas no iPad Pro e é chamada de "tela ProMotion", aparelhos celulares da Samsung e Motorola, já trouxeram essa tecnologia há alguns anos. A promessa dos especialistas é de que esse recurso seja adotado apenas para a versão Pro e Pro Max.

Tags

Autor