Rede social

TikTok lança ferramenta para conectar influenciadores e marcas

A novidade foi anunciada durante o evento TikTok World e deve chegar aos usuários brasileiros na próxima semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 28/09/2021 às 15:11
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), a rede social TikTok anunciou o lançamento da ferramenta Creator Marketplace, que beneficia marcas e influenciadores agregados à ela. A novidade foi anunciada durante o evento TikTok World e deve chegar aos usuários brasileiros na próxima semana.

Em 2020 a TikTok havia lançado a ferramenta “For Business”, na intenção de abranger mais marcas e profissionais de marketing. No entanto, o recurso não foi disponibilizado para usuários brasileiros.

“Nosso objetivo era criar um lar para marcas e profissionais de marketing serem contadores de histórias criativas e se envolverem de maneira significativa com as comunidades mais amplas ao seu redor”, explicou a empresa.

A nova ferramenta possibilita que criadores do TikTok recebam convites de parceiros de negócios diretamente do aplicativo. O recurso cria uma ponte entre as empresas e os profissionais, facilitando a dinâmica. A rede social conta hoje com um bilhão de usuários.

“Nos esforçamos para criar soluções dinâmicas e simples que atendam a todos os pontos de contato de marketing e permitam uma narrativa rica e envolvente”, afirmou o TikTok.

Tags

Autor