APLICATIVO

Atualização do WhatsApp Web chega a mais usuários

Até então a versão estava disponível apenas para usuários beta, ou seja, em teste

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 08/11/2021 às 15:09
Notícia
Thomas Ulrich/Pixabay
Ferramenta beneficia tanto usuários comuns quanto as contas usadas como ferramenta de trabalho. - FOTO: Thomas Ulrich/Pixabay
Leitura:

Novas funções do WhatsApp Web já podem ser usadas por demais usuários. Na última sexta-feira (5), a empresa divulgou recursos que possibilitam que o usuário esteja conectado em até quatro aparelhos, além de permitir que a plataforma funcione sem que o smartphone esteja com internet. Até então a versão estava disponível apenas para usuários beta, ou seja, em teste.

Entenda o que muda:

Segundo a própria empresa, o recurso permite também que a conta fique conectada por até 14 dias, até ser desvinculada automaticamente. A ferramenta beneficia tanto usuários comuns quanto as contas usadas como ferramenta de trabalho.

Mesmo com a mudança, as mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas continuam protegidos com a criptografia de ponta a ponta. A novidade foi bastante comentada por usuários na internet. Na web, os perfil brasileiros receberam a atualização com memes. “Finalmente o Whatsapp Web chegou no século 21", brincou um internauta.

Comentários

Últimas notícias