NEGÓCIOS

Nubank passa a ter nova opção para pagamentos; conheça a novidade

Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 10/05/2022 às 21:27
Notícia
X

A partir desta terça-feira (10), o Samsung Pay passou a contar com os cartões Nubank no serviço de pagamento móvel. O serviço já está disponível para todos os clientes dos cartões Nubank, que também vão receber pontos extras no programa Samsung Rewards.

 A chegada do Nubank à carteira digital da Samsung vai permitir que milhões de clientes cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar, "de maneira simples, prática e segura", pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis.

Além disso, qualquer cartão Nubank – o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ – pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

“No Nubank, queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente e isso passa por oferecer novos recursos e tecnologias para frequentemente melhorar suas experiências. Com o Samsung Pay, oferecemos uma nova maneira para milhões de clientes expandirem suas possibilidades de pagamentos com nossos cartões”, afirma Rusen Baragiola, líder da área de cartões do Nubank.

 Para celebrar a estreia do Nubank no Samsung Pay, os clientes também recebem pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas da Samsung.

São 500 pontos ao cadastrar o cartão Nubank no app Samsung Pay e mais 500 pontos extras para cada uma das cinco primeiras transações realizadas pelo serviço, totalizando 3.000 pontos extras para trocar por ofertas e prêmios no Samsung Rewards.

Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos – totalizando então até 6.000 pontos extras. A promoção é válida por três meses, até 10.08.2022.

Como adicionar o cartão Nubank ao Samsung Pay?

Para usar o cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank. O aplicativo mostrará os cartões disponíveis para registro – é possível cadastrar tanto o cartão físico quanto o virtual de débito ou crédito na carteira digital – e, então, basta selecionar aquele que deseja adicionar, clicar em "Configurar", “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, o cliente será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão.

 Lançado em 2016 no Brasil, o Samsung Pay pode ser baixado diretamente da Galaxy Store ou Play Store. O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento, permite que os usuários paguem com os smartphones compatíveis em qualquer lugar que aceite pagamentos por aproximação (NFC).

Tags

Autor