VESTIBULAR

Inscrições para Pré-Enem gratuito terminam quarta-feira

A iniciativa é destinada aos alunos que estudam ou concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e ex-bolsistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 19:21
Foto: Bob Fabisak / JC Imagem
A iniciativa é destinada aos alunos que estudam ou concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e ex-bolsistas - FOTO: Foto: Bob Fabisak / JC Imagem
Leitura:

As inscrições para o curso gratuito de preparação para o Enem Vestibular Cidadão terminam nesta quarta-feira (22). A iniciativa é destinada aos alunos que estudam ou concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e também para ex-bolsistas (100%) de escolas particulares.

Os interessados devem comparecer, das 13h às 17h, na Faculdade de Direito do Recife com um documento oficial com foto, ficha 19 (para quem já concluiu o ensino médio), declaração escolar (para quem está cursando o 3° ano) e a declaração comprobatória da bolsa (para bolsistas). No ato da inscrição é necessário pagar uma taxa de R$ 20,00.

O Vestibular Cidadão é um projeto de extensão da UFPE que oferece 180 vagas anuais, funciona há mais de 15 anos e já aprovou inúmeros estudantes nas universidades públicas de Pernambuco. Com aulas diárias, o curso é totalmente gratuito e alcançou status de um dos melhores cursos pré-vestibulares da cidade.

PROVA 

Este ano, as aulas ocorrerão no turno da tarde, na Faculdade de Direito, de segunda a sábado, e seguem até a realização do Enem. A prova de seleção ocorre no dia 26 deste mês. No momento da inscrição, o candidato recebe as informações sobre local e horário da prova de seleção. Os aprovados contarão com o auxílio de uma equipe de mais de 70 professores, bibliotecas e rede online para compartilhamento de material didático.

Últimas notícias