Oportunidade

UFPE abre vagas em diversos cursos gratuitos para idosos

Interessados devem ter 60 anos ou mais. Há vagas nas áreas de teatro, tapeçaria, línguas e pintura, por exemplo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 20:24
Foto: ANPR
Interessados devem ter 60 anos ou mais. Há vagas nas áreas de teatro, tapeçaria, línguas e pintura, por exemplo - FOTO: Foto: ANPR
Leitura:

O Programa de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (UnAti), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para uma série de cursos direcionados para maiores de 60 anos. Os interessados têm de 29 de julho a 6 de agosto para se cadastrar em uma das opções de aulas gratuitas.

Segundo a UFPE, há vagas para os cursos de alfabetização, pintura em tela, automassagem, bordado em fita, bordado livre, dança do ventre, espanhol básico e intermediário, filosofia, italiano básico, tricô, tapeçaria e teatro. A maior parte das aulas ocorrem na prória Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Cada pessoa só poderá se matricular em um único curso.

MATRÍCULAS

A lista com os cursos, dias da semana e horários em que as aulas vão acontecer, além dos nomes dos facilitadores estão disponíveis neste link. As matrículas devem ser feitas exclusivamente pela internet. É necessário que os interessados nas vagas informem RG, CPF e outros dados pessoais no ato do cadastro. No primeiro dia de aula (que começarão a partir de 7 de agosto), o aluno deverá apresentar a confirmação de inscrição impressa junto com seu CPF.

Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones (81) 2126-7366 / 7367 ou através do e-mail [email protected]. A Unati é um programa de extensão vinculado ao Programa do Idoso (Proidoso) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE.

Últimas notícias