tentativa de assalto

Quadrilha explode caixa eletrônico no município de Condado

A investida ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira, quando seis suspeitos explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/10/2013 às 8:19
Leitura:

Atualizada às 15h

Seis homens tentaram explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro do município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles pararam em frente ao local, por volta das 3h, e explodiram os caixas eletrônicos com uso de dinamite, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

A tentativa de furto teve início quando os seis suspeitos estacionaram em frente ao banco. Um deles dirigia uma motocicleta e os outros cinco estavam em um carro Palio, de placa não identificada. Eles usaram explosivos para violar o lacre do caixa eletrônico, mas não obtiveram sucesso e fugiram.

A área foi isolada para a perícia. As placas dos veículos não foram identificadas. A polícia informa ainda que não há testemunhas.

Por não ter sido feita nenhuma prisão em flagrante, a polícia ainda está levantando informações. O delegado Salatiel Ferreira, responsável pelo caso, explicou o motivo de algumas dados terem que ficar em sigilo. "É preciso resguardar alguns detalhes para não prejudicar a investigação", disse.


Últimas notícias