homicídio

Detento de Camaragibe é morto a facadas em unidade prisional de Canhotinho

Vítima foi atingida durante discussão dentro do presídio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/06/2014 às 14:18
Leitura:

O presidiário Rielson Honório da Silva, 20 anos, foi assassinado outro detento a facadas em Canhotinho, no Agreste pernambucano, na noite dessa quarta-feira. A vítima era natural de Camaragibe, no Grande Recife, mas cumpria pena no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), no interior do Estado.

Segundo a polícia, o rapaz foi esfaqueado no ombro esquerdo e no pescoço por outro detento da unidade. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Rielson cumpria pena por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o interno da unidade suspeito de cometer o assassinato também ficou ferido e foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Depois de ser medicado, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns para prestar depoimento e em seguida retornou ao CRA.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Canhotinho e o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ainda no Agreste.

Últimas notícias