Olinda

Incêndio atinge depósito de reciclagem em Peixinhos

As chamas alcançaram três barracos próximos. Fogo teve início por volta das 3h50.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2015 às 7:32
Foto: Reprodução/Google Maps
As chamas alcançaram três barracos próximos. Fogo teve início por volta das 3h50. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Atualizada às 10h30

Um incêndio atingiu um depósito de reciclagem na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas do estabelecimento, localizado na Avenida Antônio da Costa Azevedo, nas imediações da Comunidade de Saramandaia, se alastraram por oito barracos próximos. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a brigada de incêndio, cinco viaturas da equipe foram utilizados para controlar o fogo. Por volta das 7h20, os bombeiros ainda trabalham no rescaldo, para evitar que fagulhas reativem as chamas. As chamas tiveram início por volta das 3h50. As equipes contaram com 15 bombeiros, que utilizaram 50 mil litros de água no trabalho. Ainda não se tem informação sobre a origem do incêndio, mas o caso será investigado pelo Instituto de Criminalística.

Segundo os moradores da comunidade,as famílias acordaram assustados no meio da noite e não conseguiram tirar quase nenhum pertence dos barracos. "Graças a Deus ninguém se acidentou. Nós estamos na luta. Não temos onde morar, não temos para onde ir. Não temos nem colchão pra dormir", Thiago Felipe dos Santos, de 20 anos, que teve sua casa atingida pelas chamas. No local há, inclusive, moradores que perderam todas as roupas e ficaram só de toalha.

Últimas notícias