BELEZA

Senac promove 'Dia do Cabeleireiro' nesta segunda

O conceituado hair stylist Rafael de la Lastra dará uma palestra falando sobre química capilar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/11/2016 às 22:16
Foto: Reprodução / Google Maps
O conceituado hair stylist Rafael de la Lastra dará uma palestra falando sobre química capilar - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Na próxima segunda-feira (7) o Senac promove o Dia do Cabeleireiro, com diversas oficinas gratuitas e exposições de produtos voltados para profissionais da área. O evento acontece na Unidade de Educação Profissional de Paulista e as inscrições são gratuitas.

Com o tema "Beleza em cores", o evento acontece das 9h às 17h e abordará assuntos sobre maquiagem, coloração, cortes de cabelo e também química capilar. As oficinas acontecerão no período da manhã, já a exposição de produtos acontece na parte da tarde. O conceituado hair stylist Rafael de la Lastra irá finalizar a manhã de palestrar falando sobre química capilar. 

As inscrições podem ser feitas no local do evento, antes do início das palestras. Chegar com pelo menos uma hora de antecedência. O evento está sendo promovido em parceria com o Sebrae e outras 26 empresas.

Mais informações através dos números: (81) 3372-8250 ou (81) 3372-8282.

SERVIÇO

Dia do Cabeleireiro

Data: 7 de novembro, das 9h às 17h

Local: Senac – Unidade de Educação Profissional do Paulista (Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, Nº 30, Jardim Paulista)

Últimas notícias