Assassinatos

Quatro homicídios são registrados na noite desta segunda no Recife

As vítimas ainda não foram identificadas e foram mortas a poucos metros uma da outra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2016 às 21:25
JC Imagem
As vítimas ainda não foram identificadas e foram mortas a poucos metros uma da outra - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Quatro homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (21), no Recife. Dois deles no bairro da Mustardinha. O terceiro na comunidade do Bode, no Pina, e o quarto na Vila dos Milagres, no Ibura.Todas as vítimas foram mortas por tiros.

Os assassinatos na Mustardinha vitimaram dois rapazes: Jeferson Almeida da Silva, de 22 anos, ex-presidiário e Danilo Leandro, de idade não revelada, integrante de uma torcida organizada. De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia, os crimes ocorreram a poucos metros um do outro, mas não houve confirmação de relação entre eles.

Já na Comunidade do Bode, no Pina, a vítima foi José Maicon dos Santos, de 19 anos.Ele foi baleado com um tiro na cabeça e deu entrada no Hospital da Restauração, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

MAIS MORTE

O quarto assassinato registrado na noite desta segunda-feira aconteceu na Vila dos Milagres, no Ibura. A vítima, João Feitosa da Silva, foi socorrida para a UPA de Lagoa Encantada mas morreu em seguida. A vítima também foi morta por arma de fogo.

Últimas notícias