Violência

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios de Afrânio

Bandidos chegaram a manter 8 reféns durante a ação e um deles ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/01/2017 às 15:37
Rádio Jornal
Bandidos chegaram a manter 8 reféns durante a ação e um deles ficou ferido - FOTO: Rádio Jornal
Leitura:

As agências do Banco do Brasil e dos Correios de Afrânio, município localizado no sertão de Pernambuco foram alvos de explosões durante a madrugada deste sábado (7). De acordo com informações do repórter Marco Aurélio, da Rádio Jornal, os suspeitos estavam fortemente armados e conseguiram destruir os caixas eletrônicos e o cofre da agência bancária. Até o momento, não se tem informações sobre a quantia levada durante a ação.

O crime ocorreu por volta da 1h da manhã e teria contado com a particiáção de 15 a 20 pessoas. Segundo o tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar, Romilson Teles, durante a fuga os suspeitos também renderam um grupo de oito pessoas, que estava próximo às duas agências. Uma das pessoas ficou ferida e foi encaminhada ao hospital local. A vítima está em estado estável e não corre risco de morte. Os reféns só foram liberados horas depois, em uma estrada com direção ao Piauí. 

"Tivemos conhecimento de que elementos haviam cercado a cidade e investiram contra a agência do Banco do Brasil e a agência dos Correios. Eles estavam fortemente armados com fuzis e estavam em quatro carros. Em um desses carros eles tocaram fogo e fecharam a pista, impedindo a passagem dos policiais", afirmou o tenente em entrevista à Rádio Jornal.

Histórico

No dia 16 de janeiro de 2016, a agência do Banco do Brasil em Afrânio já havia sido alvo de uma explosão. Na ocasião, quatro homens mascarados conseguiram abrir um cofre da agência, que estava vazio. Na ocasião, de acordo com Polícia Militar, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Últimas notícias