VOVÓ DA UBER

Motorista de 62 anos ganha o apelido de Vovó da Uber no Recife

Um motorista do aplicativo encontrou a vovó durante uma ocorrida e relatou a história em um post no Facebook

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2017 às 15:02
Foto: Reprodução Facebook
Um motorista do aplicativo encontrou a vovó durante uma ocorrida e relatou a história em um post no Facebook - FOTO: Foto: Reprodução Facebook
Leitura:

Se você solicitar uma corrida pelo aplicativo Uber, não estranhe caso a motorista seja uma senhora simpática, de 62 anos, com cara de avó e saúde e disposição de fazer inveja a muitos jovens. Dona Edna Albuquerque decidiu que a aposentadoria não seria justificativa para mantê-la em casa. Enquanto muitos contemporâneos seus tem dificuldade para acompanhar os avanços da tecnologia, ela aproveitou a chegada da plataforma no Recife para garantir uma renda extra em casa.  Para dona Edna não tem tempo ruim: ela estava trabalhando às 4h30, indo para mais uma corrida. 

Na noite desse sábado (8), outro motorista da Uber, Cândido Junior, encontrou dona Edna em uma rua e conta que, inicialmente, não acreditou que ela fosse uma motorista do aplicativo. Ele relatou a história em um post no Facebook, que viralizou na rede social. 

"Essa senhora encosta o carro perto de mim perguntando se eu sabia onde era o píer em Olinda... prontamente expliquei, quando do nada ela diz: 'sou Uber, estou indo buscar uma cliente lá. Independente da idade, quando queremos algum objetivo temos que ir atrás... Parabéns vovó", afirmou Cândido. 

O motorista conta ainda que nunca viu uma idosa como motorista do aplicativo, ainda mais durante a madrugada.

"Vejo poucas mulheres dirigindo na Uber de madrugada, principalmente por causa da violência. Ela foi a primeira senhora que vi dirigindo, ainda mais nesse horário. É um exemplo. ", declarou. 

A postagem original já conta com mais de 4 mil curtidas e os internautas que acompanham a história já garantem que dona Edna é "A vovó da Uber".

"Que fofa, ela é linda. Se parece muito com minha falecida avó, que saudade dela", comentou uma passageira.

No perfil pessoal de dona Edna, muitas amigas e familiares não pouparam elogios a ela. 

"Eu tb conheço essa Mulher guerreira e que tem toda minha admiração. Parabéns D. Edna de Souza, a senhora mostra que não importa a idade, e SIM, a força de vontade a determinação e a coragem de vencer qualquer obstáculo. Te admiro muito", comentou uma das amigas da "vovó da Uber" no Facebook. 

 

 

 

Últimas notícias