Tempo

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira em todo o Estado

Na Região Metropolitana do Recife, previsão é de que a temperatura máxima chegue aos 31°

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 8:05
Foto: Ana Margareth Vila Bela/Cortesia
Na Região Metropolitana do Recife, previsão é de que a temperatura máxima chegue aos 31° - FOTO: Foto: Ana Margareth Vila Bela/Cortesia
Leitura:

A previsão do tempo para a maior parte do Estado nesta quarta-feira (18), de acordo com o Instituto Nacional de Metereologia, é de tempo nublado a parcialmente nublado, com a possibilidade chuvas isoladas ao longo do dia. A exceção é o Arquipélago de Fernando de Noronha, onde a previsão é de tempo nublado, com direito a pancadas de chuva. A máxima no Arquipélago deverá ser de 30°, com mínima de 25°.

 

Na Região Metrpolitana do Recife, a temperatura máxima deverá chegar aos 31°, com mínima de 23°. Na Zona da Mata, a previsão é de temperatura máxima de 32° e mínima de 22°.

As regiões que contam com a previsão de temperatura mais alta para esta terça-feira são o Sertão do São Francisco e o Sertão do Pajeú e do Araripe, com máxima de 36°. Na região do São Francisco a mínima deverá ser de 22°, enquanto no Sertão do Araripe e do Pajeú a mínima deve registrar 18°. No Agreste, a máxima deve ser de 33°, com a mínima marcando os 19°.

Últimas notícias