Zona Sul

Motorista de Uber ajuda polícia e vítima de assalto a prender suspeitos no Recife

Caso aconteceu no terceiro jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2017 às 23:18
Foto: Fernando Castilho/ JC
Caso aconteceu no terceiro jardim de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - FOTO: Foto: Fernando Castilho/ JC
Leitura:

Por muito pouco um assalto não teve final trágico em mais um capítulo da violência que impera nas ruas do Recife. Após ter a bolsa levada com todos os pertences, uma jornalista e policiais tiveram a ajuda de um motorista do Uber para recuperar os objetos e prender os suspeitos.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26), enquanto a vítima caminhava na orla da praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na altura do terceiro jardim.

"Estava caminhando pela orla quando apareceram dois jovens. Veio um pela frente e outro por trás. Fingiram que estavam com uma arma embaixo da camisa, pegaram a minha bolsa e correram", disse a jornalista, que, por segurança, preferiu não ter seu nome revelado.

No momento da investida, porém, um motorista do Uber, que viu toda a cena, a ajudou. Os dois foram a um posto policial para que ela pudesse prestar queixa. 

Neste momento, após o motorista do Uber apontar a direção dos ladrões, os policiais, junto com a vítima na viatura, saíram em busca dos suspeitos. "Eles estava na esquina. Só fizemos dobrar a rua. Nem tinha dado tempo de eles dividirem o dinheiro", relatou a vítima.

Final feliz

Após o susto, a polícia prendeu os dois suspeitos, a vítima conseguiu recuperar todos os seus pertences (bolsa, celular, dinheiro e documentos). "A PM do posto policial foi perfeita", disse a vítima.

Os suspeitos foram autuados em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Boa Viagem.

Últimas notícias